8 Tendencias de Decoração 2018

Oi pessoal tudo bem!

Pesquisando sobre tendencias de decoração para 2018 selecionei 8 delas que me chamou muita atenção e também tem haver um pouco comigo,que vão está em alta na decoração agora em 2018.Não vivo a minha vida baseada em tendencias,gosto de coisas que combinam comigo e tem o meu estilo independente de estar em alta ou não,mas claro que mesmo sendo assim eu gosto de está ligada nas tendencias.

Concreto

Tenho visto muito nas decorações os vasos de concretos,e em 2018, o material chega também a outros lugares como,móveis, acessórios, peças de decoração.Gosto do estilo do concreto na decoração acho que dá muita personalidade.

Fonte da foto:https://revista.zapimoveis.com.br/decoracao-com-blocos-de-concreto-veja-ideias/

Prateleiras abertas

Essa é uma tendencia que pretendo ter aqui na minha cozinha mesmo que não seja esse ano,ao invés de esconder tudo.Usar as prateleiras abertas para armazenar utensílios,objetos de cozinha e mantimentos é uma tendencia que eleva o grau de decoração e praticidade na cozinha,e também em outros ambientes da casa.Basta ter criatividade e coerência ao colocar os objetos nas prateleiras para que tudo fique em harmonia.

Fonte da foto:http://www.muitochique.com/decoracao-2/decoracao-de-cozinha.html

Minimalismo

Menos é mais também na decoração,e essa tendencia vai continuar em alta,o uso do minimalismo na decoração tem como característica o uso da praticidade e funcionalidade no espaço.E traz aquele ar limpo com poucos móveis e objetos decorativos.Eu sou minimalista em muitas áreas da minha vida e também já tive a decoração da minha casa minimalista,ultimamente não está mais assim,porém é uma tendencia que gosto muito.

Fonte da foto:http://www.i-decoracao.com/decoracao-minimalista

Então é isso essas são algumas das tendencias de decoração para 2018 que eu mais gostei e até quero aplica-las na minha casa.

Se você gosta dessas tendencias por favor me conte nos comentários…vou amar saber!

Um beijo e um abraço super aconchegante.

Deixe uma resposta

dezoito − doze =