Tendência Verão 2021

Sabemos que a moda está sempre indo e voltando,peças de roupas da época da nossa mãe sempre voltam com um toque repaginado e moderno.Acho isso tão legal,tendências que marcaram diferentes épocas voltar a ser tendência,afinal a maioria delas são tão lindas que merecem voltar,não é mesmo?

Por isso separei algumas tendências que irão bombar no verão 2021,de acordo com o que mais gosto,e algumas delas já vimos em outras épocas.

Confira a seguir tendências verão 2021.

Mangas bufantes essas mangas volumosas que compõe vários estilos de blusas ou vestidos,desde uma peça mais soltinha,com botões,em tecidos diferentes,lisos ou estampados até um top cropedd.

Bermudas de alfaiataria são uma forte tendência,pois claramente é uma peça perfeita para o verão,devido o seu conforto e frescor que ela traz para os dias quentes.Sem contar que é uma peça muito chique e requintada,e possibilita montar vários looks,inclusive de trabalho devido ao seu comprimento pouco acima do joelho.

Couro colorido em 2015 esteve presente,depois em 2018,2019 e também no inverno de 2020,mas quem disse que é só no inverno que ele brilha.Pois a próxima temporada do verão 2021 promete ser o auge,imagine looks fresquinhos com shortinho de couro colorido e mini saias.

E as estampas que escolhi que continuarão tendência para o verão 2021 são:

Estampa Poá essa tendência vem diretamente dos anos 50,e é possível se lembrar dos vestidos de bolinhas com a cintura marcada,bem feminino daquela época.E agora para 2021 veremos essa tendência com força total,nas bolinhas grandes e pequenas,se destacando em várias peças como camisas,saias,vestidos entre outros.

Xadrez Vichy esse xadrez super conhecido por ser associado a uma toalha de pic nic,pois acredito que a maioria das pessoas conhece esse xadrez primeiro por causa das toalhas.De origem francesa foi criado na década de 50 e está sempre indo e voltando,e para essa temporada esse xadrez vem em peças com mangas bufantes e com babados,dando um toque moderno.

Tie Dye essa estampa que tem por significado “tingir e amarrar” se tornou a sensação do momento,no período de isolamento social.E não é para menos,além de ser uma estampa linda a ser criada a partir dessa técnica de tingimento,é muito fácil de fazer.E ela continuará com tudo para o próximo verão,e não só em cores neutras,mas também em cores mais fortes.

 

 

Selecionei três cores tenência para o verão:

Amarelo Vibrante é uma cor alegre,que na minha opinião combina com todos os tons de pele,uma cor forte para a alegrar a estação mais quente e alegre do ano,com toda modernidade e sofisticação.

 
Pastel ou Candy Colors essas cores são minhas preferidas,o rosinha,azulzinho,lilás entre outras,tem uma delicadeza tão grande e são cores que remetem um estilo romântico e elegante ao look.

 

Branco não tem nem o que falar dessa cor para o verão,tudo haver com a estação,a cor branca trás aquele frescor ao look,além de um look branco total, as possibilidades de combinar o branco com outras cores e acessórios são infinitas.

 

Qual dessas tendências tem mais haver com seu estilo?

Não deixe de comentar e compartilhar;)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − treze =