PALAVRA DE DEUS

A Bí­blia sagrada contém tudo o que precisamos-Família

Oi pessoal tudo bem!

A Bíblia é um livro onde muitos buscam e encontram paz,sabedoria,discernimento e felicidade,e não poderia ser diferente pois ela contém toda a vontade de Deus.

E por também eu buscar e achar tudo que preciso eu resolvi compartilhar com vocês alguns versículos na palavra de Deus importante para uma vida familiar feliz.A Bíblia sagrada é um verdadeiro manual de instruções,contendo tudo o que precisamos saber para viver retos e felizes diante de Deus em todas as áreas da nossa vida.

Muitas pessoas não dão importância a palavra de Deus e nem se quer sabe o que tem escrito na Bíblia,não tem conhecimento nenhum a essa palavra maravilhosa.E estou aqui não como uma religiosa,mas como uma Cristã que ama a Deus sobre todas as coisas e que peca a todo momento mas que também se arrepende a todo momento.

Sou simplesmente uma mulher que adora o Senhor e estuda essa palavra constantemente para aprender a vontade do Senhor,pois só através dessa palavra somos capazes de entender e conhecer verdadeiramente o nosso Deus e a vontade dele na nossa vida.

Por isso tenho descoberto coisas extraordinárias que está fazendo eu viver como sempre quis,uma vida segundo a vontade de Deus.

Casamento Feliz

Eclesiastes:9:9- Goza a vida com a mulher que amas,todos os dias da tua vida vá,os quais Deus te deu debaixo do sol,todos os dias da tua vaidade;porque esta é a tua porção nesta vida,e no teu trabalho,que tu fizeste debaixo do sol.

I Corí­ntios:7:3 -O marido pague a mulher a devida benevolência,e da mesma sorte a mulher ao marido.

I Corí­ntios:7:5-Não vos priveis um ao outro,senão por consentimento mútuo por algum tempo,para vos aplicardes ao jejum e a oração;e depois ajuntai-vos outra vez,para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.

I Pedro:3:1-Semelhantemente,vós,mulheres,sede sujeitas aos vossos próprios maridos;para que também,se alguns não obedecem a palavra,pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;

I Pedro:3:7-Igualmente vós,maridos,coabitai com elas com entendimento,dando honra a mulher,como vaso mais fraco;como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida;para que não seja impedidas as vossas orações.

Cantares de Salomão:7:10-Eu sou do meu amado,e ele me tem afeição.

Conclusão

A Bíblia nos ensina como viver um casamento feliz,respeitando um ao outro com amor e sabedoria,ela nos mostra claramente qual o papel do homem e da mulher no casamento,e o que tem que fazer para ser feliz e ter um casamento que dure uma vida inteira.

Educação dos Filhos

Provérbios:13:24-Quem se nega a castigar seu filho não o ama;quem o ama não hesita em discipliná-lo.

Provérbios:22:6-Educa a criança no caminho em que deve andar;e até quando envelhecer não se desviará dele.

Provérbios:22:15-A insensatez está ligada ao coração da criança,mas a vara da disciplina a livrará dela.

Provérbios:23:13-14-Não evite disciplinar a criança;se você a castigar com a vara,ela não morrerá.Castigue-a, você mesmo, com a vara,e assim a livrará da sepultura.

Conclusão

O Senhor ensina os pais a corrigir e disciplinar os filhos da maneira correta,não entendam mal,o Senhor não manda espancar os filhos e corrigi-los de forma agressiva e abusiva fisicamente,porém ele deixa claro que além do castigo se necessário pode corrigir os filhos fisicamente,de forma apropriada para ajudar a disciplinar e fazer com que os filhos cresçam com boa conduta,educados,pessoas de respeito assim como tem que ser.Até porque Deus é amor e jamais ele ensinaria para nós algo que não expresse o amor.E o pai que ama seu filho quer educa-lo e disciplina-lo mesmo que para isso seja preciso uma disciplina física.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − seis =