DIY

DIY-Reaproveitando bandeja de isopor e colheres descartáveis

Oi pessoal tudo bem!

Eu sou uma pessoa que gosta muito de reaproveitar e dá uma cara nova para as coisas!Dessa forma acredito que posso ajudar um pouco com o meio ambiente,economizar que algo maravilhoso e também ter sempre algo novo feito por mim.E por isso vou compartilhar um pouco das ideias que tive com essas bandejas de isopor que compramos com produtos alimentícios,e com colheres descartáveis.

A seguir os materiais que usei,as bandejas foram reaproveitadas e as colheres também,cola quente,eva e tinta já tinha em casa,e comprei somente o imã e as fitas.Não gastei praticamente nada,ou seja queria reaproveitar as bandejas e colheres descartáveis mas sem gastar muito por isso.

Quadrinho de decoração

Passo a passo:Na colher e garfo descartável colei a fita de cetim dando voltas,depois fiz um lacinho bem simples com uma fita mais larga,e coloquei uma pérola e colei na colher e garfo.

Passo a passo:Na bandeja de isopor colei durex nas bordas da bandeja para proteger,a ideia foi só pintar o centro da bandeja.A tinta que usei foi tinta guache misturei o vermelho com branco para dá o tom de rosa,passei duas camadas e passei com o dedo mesmo pois não tinha pincel.Depois colei o garfo e colher com a cola quente.

Obs:O quadrinho do bule e xícara fiz com eva e peguei o molde na internet.

Passo a passo:Esse quadrinho eu fiz para colocar em algum cantinho no quarto,ou no cantinho da beleza.Colei a renda nas bordas da bandeja,fiz um lacinho com o pedacinho da renda,fiz as letras de eva e peguei um molde na internet de sapato depois colei tudo com cola quente.

Bandeja para guardar coisas

Nessa bandeja só pintei mesmo com a tinta guache misturada vermelho e branco.Ficou muito fofinha e pode ser usada para colocar o que quiser tanto produtos como xícaras de café.

Imãs de geladeira

Passo a passo:Com esses garfinhos descartáveis fofinhos,fiz dois imãs de geladeira.Fiz laços de fitas e colei,e depois colei também pedacinhos de imãs.

Lembrando gente que a ideia é reaproveitar sem gastar praticamente nada e criar várias coisas,o melhor de fazer as nossas próprias coisas é poder fazer do nosso jeitinho,soltar a criatividade e refletir a nossa personalidade.

Vocês também gostam de reaproveitar as coisas?

Me contem nos comentários!

Um beijo e um abraço super aconchegante…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − três =