CABELOS

Maionese Capilar Salon Line #todecacho

Oi gente tudo bem!

Vou falar um pouco da maionese capilar da salon line #todecacho e das maravilhas que ela fez nos meus cachos.

A embalagem do produto diz que ela é:Uma máscara turbinada e contém mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes,uma nutrição power!

E a embalagem também explica como usa-lá.“Após lavar os cabelos, aplique a MAIONESE CAPILAR – UMA NUTRIÇÃO POWER mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #todecacho de sua preferência. Dica: se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese ou misturá-la com um dos nossos Óleos de Umectação para um tratamento turbinado. A Maionese #TodeCacho é um tratamento extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a maionese só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios. Quando a saúde do fio estiver recuperada, indicamos o uso a cada 15 dias.”

Os meus cabelos são extremamente ressecados e não é por falta de cuidados mas é pela própria estrutura dele.E os resultados dela nos meus cachos foram incríveis,eu não usei da forma que está na embalagem,passei mecha por mecha mas deixei agir 15 minutos para depois enxaguar,depois do enxague eu sentia o meu cabelo muito nutrido e bastante engordurado de um jeito positivo não pesou o cabelo só nutriu,reduziu volume ,frizz e o ressecado.Depois dos cabelos secos o brilho e a leveza que ficou nos cachos foi perfeito e inacreditável e ganhei mais definição nos cachos,ela foi verdadeiramente uma nutrição power que meus cachos estavam precisando.

A consistência dela é bem grossinha e o cheiro muito suave,e gostei muito também que ela rendeu várias aplicações pois meus cachos são muito volumosos,ou seja achei super econômica.

Espero que tenham gostado!Deixe seu comentário…

Um beijo e um abraço super aconchegante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dois =