Por que Criei o Blog!

Oi pessoal tudo bem!

Em especial ao terceiro ano do blog quero compartilhar com vocês o porque de ter criado o blog,tenho certeza que tenho algumas leitoras que talvez goste de saber um pouco sobre esse assunto.E claro em comemoração também ao novo tema do blog que é um sonho realizado.

Bom primeiro!Sempre gostei muito de acompanhar blogs,desde quando começou o orkut e tive acesso a internet,me lembro de consumir conteúdos de blogs sem ao menos saber o que era um blog.Os anos se passaram e sempre gostei muito de assistir vídeos de maquiagem no youtube,a partir daí tive um incentivo de criar um blog.

Gostei da ideia e pesquisei muito sobre o assunto,como funcionava e o que eu poderia ganhar com isso,nessa época já era casada,mãe e dona de casa,então achei que poderia ser algo bom para mim já que tinha um tempo livre.Escolhi um nome para me representar e registrei em Julho de 2015.Escolhi o tema e os assuntos que falaria no blog,no dia 27/08/2015 o blog foi ao ar.

Preciso confessar para vocês!Criei o blog no propósito de ganhar dinheiro mesmo sabendo que iria ser muito difícil,pensei comigo falar de assuntos que eu gosto e fazer disso quem sabe meu trabalho me animou muito.Criei dois artigos http://aconchegodamulher.com.br/voce-anda-triste/ e http://aconchegodamulher.com.br/esta-se-sentindo-feia/,esses dois artigos me representa muito pois gosto muito desses assuntos.Então postei esses artigos e divulguei,atrai algumas visitas para o blog.E recebi dois comentários que me marcaram muito elogiando o artigo,depois desses comentários percebi que a minha visão de querer ganhar dinheiro era errada.Então meu coração encheu de alegria e vontade de postar conteúdos que eu gosto de escrever e que poderia ser útil para alguém.

Outros assuntos que eu queria compartilhar no blog e ainda compartilho era,moda,beleza,look do dia entre outros,postei alguns looks do dia,mas percebi que essa categoria no meu blog não estava me fazendo feliz.Porque look do dia não tinha nada haver com minha realidade,pois minha rotina é corrida,então exclui essa categoria do blog.

Senti vontade de desistir algumas vezes pois pensava que eu não me dava como blogueira por ser muito simples.Gosto de moda e estou ligada nas tendencias,gosto de makes e estou ligada nelas…porém não uso roupas que são tendencias  e não faço maquiagem para usar de dia,pensei em desistir porque achava que blogueira tinha que ser fashionista e andar maquiada o tempo todo rsrsrs.

Mas continuei por que essa vibe de escrever,pesquisar,elaborar conteúdos,fazer fotos estava me fazendo muito feliz e tinha tudo haver comigo.No começo do ano passado teve um problema com o servidor do blog e meus artigos tiveram que ser excluídos,comecei do zero.Desde que comecei do zero tomei uma decisão de continuar com o blog sendo quem realmente eu sou e postar tudo que tem haver com a minha realidade desde que possa ser útil para alguém é claro.

O blog teve alguns layout ao longo desses três anos.

 

Hoje o que mais importa para mim é poder criar conteúdos que vai ajudar alguém de alguma forma,é compartilhar uma dica,uma resenha de produto que eu gostei,que possa ajudar alguém da mesma forma que recebo ajuda lendo outros blogs.Claro que se um dia eu vier a ter resultados financeiros com o blog ficarei muito feliz não sou hipócrita.

Me encontrei no blog,sempre gostei muito de escrever,na escola quando tinha que fazer redações sempre ultrapassava as linha mínimas e já até ganhei título de melhor redação.Sempre gostei de diários e cadernos para escrever minhas alegrias e tristezas.Então acho que tem tudo haver comigo e tenho certeza que posso sim ser uma blogueira do jeito que sou.

Então meninas espero que tenham gostado de saber um pouco da minha história com o blog…

Não deixe de comentar!Um beijo e um abraço super aconchegante.

2 thoughts on “Por que Criei o Blog!

  • 18/07/2018 em 16:18
    Permalink

    Amiga!!!! Ameeeei o seu depoimento, me identifiquei muito! Sempre amei escrever e há tempos acompanho vários canais no YouTube e blogueiras, no entanto eu pensava que isso não era pra mim, que eu não tinha nenhum conteúdo a oferecer. Ano passado eu consegui vencer o meu próprio preconceito e comecei com o canal no YouTube e o Instagram. Sinto essa mesma alegria que você, gosto de compartilhar dicas, meus pensamentos e saber que de alguma forma eu possa estar sendo útil para alguém!
    Ah, só pra deixar registrado aqui, eu AMO os seus cantinhos que vc posta no Insta, suas decorações fofas, me inspiram muito!
    Beijosss!

    • 19/07/2018 em 08:59
      Permalink

      Oh amiga fico muito feliz que tenha gostado…fico sem palavras por todo seu carinho viu,e com certeza você tem muito a oferecer sim,e também amo te acompanhar suas reflexões sempre me animam muito você é uma pessoa muito iluminada,obrigada de coração bjus.

Fechado para comentários.