DESTAQUES

Quando seu casamento não está firme em Jesus!

O que acontece?Muitas brigas!

Na fase do namoro,na maioria das vezes é fácil superar aquele desentendimento com o namorado,mas quando você se casa é mais difícil.

Mais porque isso acontece?O que realmente acontece é que o mal não suporta família,porque a família é um projeto de Deus.Quando você se casa acaba construindo uma família,então o inimigo do ser humano quer fazer de tudo para destruir.

Ele faz de tudo para isso acontecer,colocando brigas e desentendimentos,coisas que acontecem no dia a dia do casal que acaba afastando um do outro,o maior objetivo do mal é fazer o casal ficar mais tempo separados.Situações em que o esposo não dorme na mesma cama com sua esposa,dorme no sofá ou no outro quarto,pensamentos de desistir e separar,arrependimento de ter se casado de ambas as partes,interesse em outro homem ou mulher que leva ao adultério,muitas dividas.Tudo isso são critérios que o mal usa para tentar destruir um casamento.

Se o casamento não tiver uma base forte é difícil resistir.Porque conviver com uma pessoa diferente,pensamentos diferentes,rotina do dia torna mais complicado,por isso que tem que ter muito amor,uma base bem construída para suportar.

E uma base bem construída só é possível se Jesus estiver no meio do casal,porque é ele quem dá força para resistir o mal,sabedoria para a esposa edificar sua casa.Quando o casamento está firme em Jesus,você vai pensar antes de tomar qualquer atitude,porque ele vai te direcionar a fazer as coisas certas,vai te da mais paciência diante uma dificuldade,vai te dá o controle diante uma briga,porque Jesus é o amor.

Não estou dizendo que as pessoas que se casam e não tem Jesus são infelizes.São felizes sim e vivem uma vida inteira juntos,porém com muito mais dificuldade no casamento,do que aqueles que tem Jesus.O que quero deixar bem claro minha amada é que só com Jesus seu casamento vai ser perfeito e feliz,só com ele o casamento vai ser pleno todos os dias porque é ele que está no controle e só ele pode proporcionar a verdadeira felicidade.

Deixe seu comentário,muitos beijoss…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − treze =