PALAVRA DE DEUS

Versículos da Bíblia

João 14:6

Disse-lhe Jesus:Eu sou o caminho,e a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai,se não por mim.

Para Refletir:Quando o Senhor Jesus disse essas palavras ele deixou muito claro que para chegar até Deus,primeiro tem que aceitar,buscar e obedecer a ele porque ele é o único e verdadeiro caminho que nos leva até Deus.E se achegar até Deus só é possível por causa do sacrifício do Senhor Jesus na cruz do calvário.


Mateus 6:33

Mas,buscai primeiro o reino de Deus,e a sua justiça,e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Para Refletir:Quando buscamos primeiramente a Deus amando ele e obedecendo os seus mandamentos,Deus acrescenta toda a nossa necessidade,por tanto não vamos preocupar com o que havemos de comer ou vestir ou com aquele sonho que tanto almejamos por que o Senhor é fiel,mas também justo e muito claro quando disse estas palavras Buscai primeiro o Reino dos Céus.


Salmos 33:12

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor,e o povo ao qual escolheu para sua herança.

Para refletir:Todos que tem o verdadeiro Deus como Senhor são mais quem bem aventurados,felizes e realizados além de ter os privilégios que o Senhor oferece ainda tem uma promessa de herança que está no céu.(A vida eterna)


Efésios 5:1-2

Sede,pois,imitadores de Deus,como filhos amados;

E andai em amor,como também Cristo vos amou,e se entregou a si mesmo por nós,em oferta e sacrifício a Deus,em cheiro suave.

Para refletir:O nosso Senhor Jesus Cristo se entregou naquela cruz do calvário para que tivéssemos o direito de sermos chamados filhos de Deus e de receber a salvação,uma vez que aceitamos ele Deus nos reconhece como filhos dele,e nos pede para sermos imitadores como filhos amados assim como Jesus.


Salmos 27:1

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;a quem temerei?O Senhor é a força da minha vida;de quem me recearei.

Para refletir:A palavra é bem clara não precisamos temer mais nada por que ele quem da salvação ele é a luz ele quem nos dá força e sustenta,então só devemos ter temor,receio e respeito ao nosso Deus,mais nada e ninguém.


Mateus 24:36- 39

Mas daquele dia e hora ninguém sabe,nem os anjos do céu,mas unicamente meu pai.

E,como foi nos dias de Noé,assim será também a vinda do filho do homem.

Porquanto,assim como,nos dias anteriores ao dilúvio,comiam,bebiam,casavam e davam-se em casamento,até ao dia em que Noé entrou na arca.

E não o perceberam,até que veio o dilúvio,e os levou a todos,assim será também a vinda do Filho do homem.

Para refletir:Amados o tempo está se esgotando não há mais tempo de ficarmos preocupados com coisas que nos afasta da presença do Senhor,perdendo tempo com coisas que não nos leva a salvação,é tempo de se entregar ao nosso Senhor Jesus,é tempo de vigilância e oração,por que Jesus Cristo está perto de vir e buscar seu povo.


Tiago 1:12

Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado,receberá a coroa da vida,a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.

Para Refletir:Depois de uma provação a vitória é certa,se passarmos por nossas lutas esperando,confiando e buscando primeiramente no Senhor somos vitoriosos e aprovados pelo Senhor.Essa vida aqui também é uma preparação para a vida eterna,temos que resistir todo o mal,toda provação e principalmente fazer a vontade do Senhor para sermos aprovados e recebermos a grande vitória que será a coroa da vida eterna.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =