DESTAQUES

Você anda triste?

    Saiba que você não tem motivos para tristezas!

Opa como assim você pode pensar!Você não conhece a minha vida nem o que estou passando, concordo flor não conheço, mais sei de uma coisa se você tirou um tempinho e está lendo essa mensagem,é porque está com vida. Pois esse já é o maior motivo para não se entristecer, não há motivos para tristezas quando se acorda com folego de vida, poder acordar, respirar e recomeçar,é tudo que precisamos para sermos felizes.

Pense sempre que muitos não tem mais essa oportunidade, porque não estão mais aqui entre nós, ou que já não tem mais saúde para lutar. Quando passamos agradecer por nossa vida e saúde tenho certeza que tudo fica mais fácil principalmente quando agradecemos ao único que nos presenteou com mais uma oportunidade de viver, o nosso Deus, eu sei e todos sabemos que a vida não é fácil, realizar sonhos, correr atrás dos objetivos, vencer obstáculos vencer enfermidades, superar relacionamentos, se dar bem com as pessoas tudo isso é difícil e pesado,é onde vem tristezas depressão, frustração.

Mas quando confiamos em quem pode nos ajudar entregamos nossa vida a ele, a Jesus tudo fica fácil e leve, há adversidades de problemas e lutas, mas lembre-se há um Deus tão maravilhoso olhando por você e nunca se esqueça de agradecer por sua vida, pois não sabemos o amanhã e acredite quando paramos para agradecer por nossa vida e pelas vidas de quem amamos tudo se transforma, funciona comigo e com muitas pessoas.

O objetivo dessa mensagem é fazer com que você pare e pense o quanto importante é a sua vida independente da situação.

Beijos, deixe seu comentário obrigada!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 1 =