COISAS DE MULHER

Você se casou?

Olá meninas aqui vai minha opinião para quem se casou faz pouco tempo, baseado na minha experiencia. 

Fazer seu parceiro feliz: Se casarmos com o pensamento casei para ser feliz é complicado, porque é no casamento que você vai conhecer seu parceiro de verdade, então com o passar dos dias com a convivência, vai aparecendo os defeitos, aqueles que não eram revelados no namoro. Isso é natural porque agora vocês vão estar todo o tempo juntos.Ninguém é igual, ou ninguém é perfeito, não existe homem ou mulher perfeitos, então temos que aceitar os defeitos e fazer essa pessoa se tornar perfeita pra nós, por isso que vem a parte de faze-lo feliz primeiro. Ele se sentido feliz automaticamente vai te fazer feliz.Claro que você tem que se casar para ser feliz, mas antes de querer a felicidade faça ele feliz, até porque você o ama e quando amamos quereremos sempre o melhor para a pessoa.

Continuar linda: Já vi muitas mulheres depois de se casarem se descuidar do visual, isso é inaceitável,é aí que devemos nos arrumar e estar sempre lindas, a atenção do seu marido deve ser sempre em você, não no chuchu do vizinho. Claro que se você vai ser dona de casa, será  mãe, não vai ter como usar make toda hora e um salto, mais isso não significa você usar aquela camisa grande, largada e confortável, não arrumar os cabelos, tem que ser simples como uma dona de casa mas porém bonita. Imagine ele ver você de qualquer jeito com certeza ele vai se lembrar de quando namoravam.

Sexo: Muito importante ter uma vida sexual ativa, nunca deixe seu marido com vontade, por mais que você esteja cansada tem que dá um jeitinho, sexo não precisa ser todo dia, porque fica sem graça, mais também não pode ser uma vez por mês, tem que ser com frequência e bem feito, acredite os homens se casam por vários motivos, mais eu acredito que o principal é o sexo.

Ser boa dona de casa: Também não adianta você faze-lo feliz na cama, ser linda, porém ser uma péssima dona de casa, ele chegar em casa depois de um dia cansativo e encontrar  a casa bagunçada. Mesmo que você também trabalhe, tem que tentar coincidir tudo, não é fácil mas toda mulher consegue,o que não pode é deixar seu marido chegar em casa e sentir vontade de voltar para trás.

Ser mãe: Todo homem mais cedo ou mais tarde sonha em ter um filho, não negue isso a ele e também a você,por pensar que filho vai atrapalhar, ou que filho estraga o corpo, isso não é motivo. Filho traz mais alegria e firmeza no casamento, claro que seu corpo vai mudar mais ele nem vai perceber ,e claro mesmo que você engorde na gravidez, adquira estrias, celulites não é problema porque homem nem nota essas coisas o que não pode é se descuidar e relaxar, após a gravidez procurar voltar ser como era antes. E jamais deixe seu marido de lado quando o bebe chegar, com desculpas de que esta muita cansada e se desligar dele. No primeiro mês você vai estar voltada para o bebe isso é normal mais quando você acostumar com a nova rotina tem que programar a sua vida conjugal coincidindo tudo marido, filho e casa.

E o mais importante de todos :Jesus ele é a base de tudo, se Jesus estiver no meio de vocês,como seu Senhor pode ter certeza que serão as pessoas mais felizes.

 

Por favor não deixe de comentar beijos obrigada!!!

 

Join the discussion

  1. Clediana

    Muitos bons os conselhos. Parabéns pelo Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + dezenove =