4 Dicas Infalíveis-Para deixar o banheiro perfumado

Não tem nada melhor que um banheiro sempre limpo e cheiroso,e melhor ainda é quando essa limpeza se mantém por muito mais tempo.

Por isso confira essas 4 dicas infalíveis para manter o banheiro sempre perfumado de uma forma simples e prática.

Siga essas dicas após a limpeza diária e terá um banheiro sempre perfumado! 

Pedra Sanitária

Coloque pendurada dentro do cesto de lixo do banheiro,por baixo do saco plástico,ela irá manter o cesto cheiroso e dura por um bom tempo.

Gel Adesivo

Esse não tem segredo e faz toda diferença,aplicar dentro do vaso sanitário,toda vez que levantar a tampa do vaso sanitário é inevitável o perfume.

Mistura de amaciante concentrado,álcool líquido e água

Borrife a misturinha de longe nas toalhas de banho,que ficam penduradas no banheiro,todas as vezes que abrir  a porta o cheirinho de amaciante virá ao seu encontro.

Coloque 200 ml de amaciante dentro da caixa acoplada ao vaso sanitário

O amaciante se concentra no fundo da caixa,e a cada descarga exala o perfume delicado do amaciante.O amaciante não durará muito tempo,conforme for dando descarga o amaciante acabará.Mas ainda assim vale a pena,porque fica muito cheiroso.

Mistura de água sanitária com água normal

Misture em um vidro vazio um pouco de água sanitária,e água natural,sendo a maior quantidade de água natural.Ao longo do dia entre uma descarga e outra jogue no vaso sanitário um pouco dessa mistura,intercalando com o desinfetante,para manter a sensação de limpeza no banheiro.

Dicas extras

Se você quiser que o perfume combine em todo o ambiente,dê preferência para a pedra sanitária,o gel adesivo e o desinfetante serem da mesma fragrância.

Você pode adicionar um aromatizador de ambiente da mesma fragrância em cima da pia do banheiro,aqui eu não tenho aromatizador porque as crianças mexem.

O banheiro sempre vai está com um perfume agradável,ao abrir a tampa do vaso sanitário,ao abrir a lixeira do banheiro e ao pegar as toalhas.

Gostaram das dicas?

Se esse conteúdo foi útil para você!

Não esqueça de comentar e compartilhar;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 12 =