Cantinho de beleza

Ter um cantinho para se maquiar e para cuidar da beleza é fundamental,mesmo que seja um espaço pequeno ou improvisado.E seja como for esse cantinho ele deve ser especial e refletir a nossa personalidade.

Mesmo que seja um espaço especifico para guardar produtos de beleza,acho importante que seja bonito e tenha o nosso toque pessoal.Por isso hoje vou compartilhar um tour do meu cantinho de beleza,um espaço simples mas que amo de paixão,para que possa servir de inspiração para você.

Tenho um móvel multiuso no quarto e nele está o cantinho de beleza,também é o cantinho onde guardo o computador,um office improvisado,também é onde organizo bolsas e cintos e alguns outros acessórios,e também é um móvel que é usado como sapateira.

Lembrando que eu não tenho muitos produtos de maquiagem,nem muitas bolsas e nem muitos acessórios,por isso o móvel multiuso comporta tudo que tenho rsrsr.

Na parte de cima do móvel ficam as maquiagens.

Na parte do meio fica meu computador e coisas de papelaria.

Ainda na parte do meio em um espaço pequeno,ficam algumas bolsas,uma caixa no fundo com cintos grossos e na frente dois organizadores rosa,o menor com acessórios de cabelo e o maior com cintos finos.

Dentro das portas ficam sapatos.

A ideia do post é só compartilhar minhas dicas de decoração e organização;)

Espero que tenham gostado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − onze =