Como depilar as pernas com lâmina e com cera!

Nesse post eu trago dicas de depilação com lâmina e com cera de uma forma prática,para facilitar na hora da depilação.

Depilação com Lâmina

Primeira dica:Usar creme de pele e acrescentar óleo corporal ou azeite no creme,coloque o creme na palma da mão e acrescente algumas gotinhas de óleo corporal,misture e aplique.Dessa forma a pele fica mais hidratada e quando os pêlos começam a crescer,não ficam irritados.

Segunda dica:Antes de começar a depilação passe o óleo corporal nas pernas,e deixe agir por alguns minutinhos,em seguida molhe as pernas com água morna e passe as mãos fazendo uma massagem.Depois passe só o creme de pele e depile com a lâmina debaixo para cima,dessa forma a depilação dura mais tempo,sem que irrite a pele.

Terceira dica:Use algum tipo de condicionador de cabelo para depilar,eles são hidratantes e ótimos para fazer a depilação,por exemplo o creme condicionador yamasterol amarelo.

Essas dicas são ótimas para quem tem a pele sensível e costuma irritar com o uso da lâmina.

 

 
Depilação com Cera
.
Primeira dica: Antes de iniciar a depilação com cera,faça uma esfoliação nas pernas.A esfoliação ajuda a combater os pêlos encravados
Segunda dica:Após a esfoliação, tome um banho na água morna,para ajudar abrir os poros e facilitar a remoção dos pêlos,sem que sinta muita dor.
Terceira dica:Retire a cera com uma espátula e coloque uma quantidade necessária para depilar no plástico,coloque na região onde serão arrancado os pêlos.
Quarta dica:Puxe a cera na posição correta,ou seja no sentido contrário dos pêlos,e também é importante puxar de uma vez só com precisão,para não causar muita dor e demorar o processo.

Quinta dica:Depois da depilação use um creme hidratante,e evite sair ao sol com as pernas expostas ou sem protetor solar.

Espero que vocês tenham gostado das dicas!!!

Beijos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + seis =